Especificamente, a visão do Grupo é “construir um negócio forte e desafiador, alimentado por responsabilidade, foco e escolha”. ” (En inglés, “to build a strong challenger business powered by responsibility, focus and choice”).
Com esta visão, posicionamo-nos no mercado como um operador com uma mentalidade desafiante, que se questiona permanentemente se vai ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, se analisa com rigor onde alocar os seus recursos ou se atua com responsabilidade, respeitando as comunidades onde está presente e, consequentemente, o planeta. Desta forma, declara abertamente seu objetivo de estabelecer a responsabilidade como a força motriz de todo o Imperial Brands Group.
A par da visão e missão, foram estabelecidos os valores que irão nortear esta estratégia, centrada na implementação de uma nova cultura inclusiva e orientada para o desempenho.
Essa mudança cultural começou no final de 2021 e é baseada em cinco comportamentos que estimulam os trabalhadores a agir com responsabilidade e integridade para alcançar uma atividade econômica rentável e sustentável: (Link para a seção Conexões)
Começar com o consumidor
As boas decisões são tomadas através da combinação de dados, informações e experiências.
Colaborar com um propósito
Trabalhar em colaboração com os outros irá proporcionar melhores resultados para todos nós.
Assumir a responsabilidade com confiança
Quando faço o que está certo, o meu contributo será julgado de forma justa.
Ser autêntico e inclusivo para todos
Quanto mais diversificados formos, mais forte será o nosso negócio.
Construir o nosso futuro
Aprendemos a ter sucesso ao aprender com os nossos fracassos e contratempos.