28 junho 2023
A Imperial Brands Portugal, antiga Imperial Tobacco Portugal, está a enfrentar uma nova etapa de transformação caracterizada por uma estratégia de negócio multi-categoria que visa oferecer uma vasta gama de produtos, desde os produtos de combustão convencionais até aos chamados produtos de nova geração, incluindo tanto o tabaco aquecido como os produtos vape baseados na inovação, que satisfaçam as necessidades dos consumidores, em linha com a estratégia internacional do Grupo de construir um negócio mais sustentável e capaz de crescer de forma sustentada.
"Portugal é fundamental para a Imperial, como demonstra o facto de ser um dos sete mercados europeus em que a nossa proposta de tabaco aquecido foi lançada e um dos oito em que o nosso dispositivo vape está disponível. Estes lançamentos vêm consolidar a estratégia multi-categoria da empresa, com o objetivo de se adaptar e responder aos hábitos de lazer do consumidor adulto", explica Miguel Simões, diretor da Imperial Brands Portugal.
No âmbito deste processo de transformação, a Imperial modernizou a sua imagem com o lançamento de um novo site (www.imperialbrands.pt) e tem uma nova sede em Lisboa. Os novos escritórios da empresa têm um design arquitetónico mais sustentável, em formato open space, que favorece o trabalho em equipa e a troca de ideias.
Contacto para meios de comunicação
+351 218 988 190